Charmander - Loading otaku: a galera do Otaku

Twitter

@denismesquita14
@otakunightmare9

hotmail do blog

otaku-nightmare98@hotmail.com

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

a galera do Otaku

oi gente estou aqui para falar sobre nós do Otaku, irei por mim, eu nightmare98 fui quem criou o blog, na verdade foi por um acaso, mais isso é historia para um outro post kk, dai entrou a Blueb  ela é uma amiga que me ajudou a melhorar o blog, em seguida entrou no Otaku o meu primo alex que como todo mundo ja sabe foi ele quem me mostrou meu primeiro mangá ( entao eu devo isso a ele kk valeu primo ), depois veio o Matheus, o Matheus é o meu melhor amigo conheci ele desde que entrei na escola que estou, dai entrou o Carlos ( só um entrometido no Otaku kkkk zuerinha, deixei ele entra porque ele conhece bastante gente e comenta sobre o blog pra esse pessoal vlw ), e por ultimo entrou o Thiago, ele é um amigo do matheus e entende bastante sobre anime e mangá.

vlw

Nenhum comentário:

Postar um comentário